Conselho de Administração

O Conselho de Administração é o órgão de deliberação colegiada da Vitacon, responsável pela formulação e monitoramento das políticas gerais de negócios, incluindo as estratégias de curto, médio e longo prazos. Ele se reúne ordinariamente uma vez por semana e atualmente é composto por cinco membros.

Abaixo segue a relação de cada um dos membros e sua breve descrição biográfica.

Alexandre Frankel – É acionista e co-fundador da Vitacon e acumula o cargo de Diretor Presidente. É graduado em Engenharia Civil pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui 15 anos de experiência profissional. Também é idealizador do projeto “Como Viver Em São Paulo Sem Carro”, e, com dois livros já lançados, ele projeta um novo modo de vida possível na capital. Em 2013, foi eleito cidadão sustentável pela Rede Nossa São Paulo em parceria com o Catraca Livre. 

Abrão Frankel – É acionista e co-fundador da Vitacon. Graduado em Engenharia Civil pela FAAP, possui mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo fundado também a R. Reid Construções antes de ingressar na Vitacon.

Ariel Frankel – É acionista da Vitacon e também acumula o cargo de Diretor Comercial e de Novos Negócios. Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Possui 10 anos de experiência profissional, dos quais 4 anos de experiência no setor imobiliário em Nova York.

André Frankel – É acionista da Vitacon e também acumula o cargo de Diretor de Relações com Investidores. Graduado em Administração de Empresas pela IBMEC. Possui 14 anos de experiência profissional. Ingressou no início de sua carreira no Santander e passou por outras instituições financeiras como o Multi Bank, Banco Safra de Nova York e UBS de Nova York, antes de ingressar na Vitacon.

Fabiano Cordaro – E membro do conselho e também acumula o cargo de Diretor Financeiro da Vitacon. Graduado em Engenharia de Produção pela POLI-USP, Especialização em Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Gerenciou a área de Controladoria na Atlas Schindler, DHL e WTorre, e ocupou o cargo de Diretor Financeiro na Tiner Empreendimentos Imobiliários.

JÁ É
INVESTIDOR?

FALE COM A
R.I. VITACON