GOVERNANÇA CORPORATIVA

Governança corporativa é o sistema pelo qual as empresas são dirigidas, monitoradas e incentivadas, envolvendo os relacionamentos entre sócios, conselho de administração, diretoria, e demais partes interessadas. As boas práticas de governança corporativa convertem princípios básicos em recomendações objetivas, alinhando interesses com a finalidade de preservar e otimizar o valor econômico de longo prazo da organização, facilitando seu acesso a recursos e contribuindo para a qualidade da gestão da organização, sua longevidade e o bem comum.

Estrutura Societária

O organograma apresentado nesta seção representa a estrutura societária simplificada da Vitacon.

Diretoria Executiva

Os Diretores da Vitacon são os seus representantes legais, responsáveis, principalmente, pela administração cotidiana da empresa e pela implementação das políticas e diretrizes gerais estabelecidas pelo Conselho de Administração. Conheça seus membros.

Conselho de Administração

O Conselho de Administração é o órgão de deliberação colegiada da Vitacon, responsável pela formulação e monitoramento das políticas gerais de negócios, incluindo as estratégias de curto, médio e longo prazos. Ele se reúne ordinariamente uma vez por semana e atualmente é composto por cinco membros.

Estatuto Social

A Companhia tem por objeto social a incorporação imobiliária, a compra e venda de imóveis, a locação e a administração de imóveis próprios e a participação no capital de outras empresas, como acionista ou quotista, excluindo-se de seu objeto social a corretagem. Conheça o Estatuto Social completo.

Código de Ética e Conduta

"O conteúdo a seguir deverá servir de inspiração para todos, guiar nossas ações, alinhar nossa conduta perante parceiros, fornecedores e colaboradores em nossa rotina. Reforçar as crenças e cultura Vitacon. Mais do que um Manual, o Manual da Cultura e Código de Ética Vitacon é um guia que servirá de instrumento de trabalho e instrução para nossas atividades." Alexandre Frankel

Central de Downloads

Acesse os documentos que a Vitacon divulga a seus investidores, como newsletters e outros comunicados.

JÁ É
INVESTIDOR?

FALE COM A
R.I. VITACON